Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC apresenta pacotes de cerimônias e eventos

A MSC Cruzeiros oferece inúmeras opções de cerimônias como casamentos, festas de debutantes e até eventos corporativos a bordo dos seus transatlânticos. No caso de casamentos, por exemplo, a noiva pode desfrutar de cabeleireiros e maquiadores a bordo. Os noivos também podem relaxar no SPA.

A armadora oferece três tipos de pacotes de casamento: Silver, Gold e Platinum, com diferenciais de bebidas servidas no evento e opções de bolo. Todos os pacotes oferecem consultoria de casamento e boas-vindas, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais.

No caso do baile de debutante, a MSC oferece dois tipos de pacote, o Classic e o Deluxe, que contam com uma série de opções, tanto para a aniversariante quanto para os convidados. Tudo com direito a DJ para animar a festa, valsa para celebrar a comemoração, buque de flores, fotografia, bolo e um ambiente intimista com uma decoração incrível, que encantará a todos.  

A armadora também abre as portas de seus navios para receber o público empresarial, compartilhando toda a infraestrutura tecnológica e operacional dos navios.
 

Receba nossas newsletters