Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels comemora crescimento de 13% e define metas

Equipe comercial da Atlântica Hotels

Equipe comercial da Atlântica Hotels

A Atlantica Hotels realizouontem (24/7), no Radisson Faria Lima, na capital paulista, uma reunião com os gerentes regionais de Vendas do Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste, São Paulo Capital e Interior e Sul, juntamente com a equipe de Marketing, Receitas e Business Intelligence, para alinhar a estratégia de trabalho para o próximo ano.Renato Carvalho, diretor regional de Vendas da Atlantica Hotels, afirmou que além das metas estabelecidas para 2015, o encontro serviu para reforçar os procedimentos e iniciar, ainda este ano, a implantação de novas ferramentas e ações.

O grupo também comemorou o desempenho nas vendas que registrou crescimento de 13% no acumulado dos seis primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2013, e a abertura de cinco empreendimentos no semestre. “Tivemos ótimos resultados com aumento da receita em carteira e no índice de vendas cruzadas, que representou 62% do total gerado pela equipe de vendas, o que mostra a eficácia de nossos mais de 150 executivos de vendas”.

Entre as principais estratégias realizadas nesse ano, Daniela Rocco, diretora regional de Vendas, destacou alguns pontos relevantes para a conquista dos resultados. “A Promoção Exagerados, o gerenciamento dos canais de venda, a divulgação dos hotéis e das promoções através das parcerias contribuíram para este cenário positivo”.

Receba nossas newsletters