Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Airways Aviation lança programa da Fundação de Treinamento de Pilotos

A Airways Aviation anuncia o lançamento de seu programa personalizado da Fundação de Treinamento de Pilotos no Reino Unido, Austrália, Malásia, Emirados Árabes Unidos, Montenegro, Jordânia e Líbano. As classes para aspirantes a piloto comercial irão começar entre 1º de setembro e 20 de outubro de 2014.

O currículo da Airways Aviation se baseia nos requerimentos europeus (EASA) e australiano (CASA) e a matéria de estudo incorpora apresentações sólidas de todas as disciplinas essenciais, como Inglês da Aviação, Aerodinâmica, Navegação, Meteorologia, Desempenho Humano, Regras de Voo e Legislação Aérea, Conhecimento e Operações gerais de Aeronaves, Desempenho e Planejamento.

“Nosso modelo de formação e treinamento foi projetado para criar a possibilidade de uma carreira como piloto comercial a tantos estudantes prospectivos quanto possível, mas com foco particular naqueles que têm uma paixão e interesse, mas que pensavam, anteriormente, que se tornar um piloto era algo que estava, de alguma forma, acima de suas capacidades. Conseguimos projetar um programa que simplifica e desmitifica o curso, ao decompor os conceitos e princípios básicos da teoria e, então, oferecer o curso através de um método claro, conciso e facilmente administrado”, disse o CEO Global da Airways Aviation, Romy Hawatt.

A conclusão do curso da Fundação irá fornecer aos estudantes uma oportunidade maior para passar para a finalização da teoria comercial e, simultaneamente, fazer o treinamento prático de voo em aeronave e helicóptero, em uma das bases da Airways Aviation na Austrália, no Reino Unido ou em Montenegro. A Boeing e a Airbus projetam, para os próximos 20 anos, uma demanda de mais de 35.000 novas aeronaves de passageiros e de carga, com cada uma delas requerendo uma tripulação numerosa e uma profusão de outros recursos de suporte.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters