Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC é a operadora oficial de encontro religioso na Costa do Sauípe

A CVC acaba de fechar uma parceria com os organizadores do “4º Encontro Brasileiro da Família Cristã”, evento segmentado para o público cristão, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de outubro, no complexo da Costa do Sauípe (BA).

Com o acordo, a CVC será a operadora oficial do evento e responsável pela formatação e distribuição do pacote de viagem em todo o Brasil. Serão quatro dias de programação para toda a família, com cultos, palestras e atividades específicas para os grupos divididos entre casais, jovens e adolescentes e crianças, somada à completa infraestrutura de lazer e serviço que o complexo turístico e o destino oferecem.

Com duração de quatro dias, o roteiro inclui três noites de hospedagem com sistema “all inclusive” no hotel Sauípe Park, além de inscrição para o evento, e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros de R$ 132,80 por pessoa. A operadora também comercializa as passagens aéreas separadamente, que podem ser acrescidas ao roteiro de acordo com a praça de origem do cliente. 

Para mais informações consulte o site do Ministério Família Projeto de Deus, responsável pela organização do evento – www.familiaprojetodedeus.com.br.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters