Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Workshop Visual tem jantar de PE e show de Juninho Bessa; fotos

Show de Juninho Bessa animou a noite (Home: Afonso Gomes Louro no meio de Gleyce Luz, Maria Cláudia de Paula Danielly Aguiar e Vanessa Garmes, da Empetur)

Show de Juninho Bessa animou a noite (Home: Afonso Gomes Louro no meio de Gleyce Luz, Maria Cláudia de Paula Danielly Aguiar e Vanessa Garmes, da Empetur)


E o primeiro dia dos trabalhos (28/07) do 4º Workshop Visual Turismo chegou ao fim. Os profissionais foram recebidos com um jantar especial oferecido pela Empetur, para comemorar a abertura do evento, que se segue até a próxima quarta-feira. O destino, que é patrocinador do evento, tematizou o espaço e alguns detalhes na gastronomia. Um jantar que foi seguido de show especial de Juninho Bessa.

No lado do Empetur, mudanças: com a saída de Luciana Fernandes, entrou no seu lugar Maria Claudia de Paula, como diretora comercial. Além disso, Danielly Aguiar foi nomeada gerente do Marketing Nacional da Empetur. Vanessa Garmes é executiva e responsável por todos os contatos e pacotes com a Visual. Maria Claudia de Paula agradeceu aos agentes em nome de Pernambuco e sua equipe.

“Estou aqui para agradecer a todos em nome do destino, desde o Sertão, Agreste, até o Litoral Sul, Litoral Norte e Porto de Galinhas. Estou aqui, também, para anunciar que nesta terça-feira teremos uma atividade de hidrofrevo, logo após o almoço”, disse a diretora comercial da Empetur.

Após o jantar, os agentes, staff da visual e expositores foram convidados à Aldeia Comandatuba, espaço que recebeu o show especial de Juninho Bessa, que embalou os agentes ao som do sertanejo e do estilo musical, arrocha. A apresentação finalizou o primeiro dia do Workshop Visual Turismo, que continua nesta terça-feira. Confira a programação para este segundo dia de Workshop Visual.

8h Início da rodada de capacitações
15h Almoço patrocinado por Alagoas
19h Coquetel patrocinado pelo Porto Seguro Praia Resort no espaço Carambola
19h30 Jantar Patrocinado por Porto Seguro
21h Top 10 Visual Turismo na Aldeia Comandatuba
21h30 Show da Banda Eva patrocinado pela Visual, La Torre Resort e Cana Brava

Pedro Menezes, de Comandatuba (BA)

Receba nossas newsletters