Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Comfort Class volta aos voos da Turkish no Brasil

Marco Bedia, executivo de vendas da Turkish Airlines

Marco Bedia, executivo de vendas da Turkish Airlines


A partir desta segunda-feira, dia 28 de julho, a Turkish Airlines retorna a Comfort Class em seus voos diários de São Paulo – Buenos Aires – Istambul, operados pela aeronave Boeing 777-300. No total são 63 assentos nesta categoria, além dos 28 na Business e mais 246 na Economy, somando 337 lugares. O antigo equipamento A340 possuía 270 assentos e tinha uma média de ocupação de 80%. Segundo Marco Bedia, executivo de vendas da companhia, mesmo com uma aeronave maior, a intenção é manter a taxa.

“Para isso, já estávamos trabalhando com as agências e operadoras a divulgação da Comfort Class mesmo antes de seu lançamento. A procura tem sido grande e os passageiros já conhecem essa categoria, uma vez que ela já foi operada no Brasil antes de julho de 2013 – quando ainda tínhamos quatro voos semanais”, informou.  Para o executivo, a Comfort veio para reforçar a marca Turkish no mercado. “Ela se encaixa muito bem ao padrão dos brasileiros para voos de longa duração. E para um voo curto para Buenos Aires é um excelente produto, que oferece muito mais por um custo as vezes igual ao da econômica”, disse.

De acordo com Bedia, a Turkish Airlines esta expandindo suas operações. “São em média de 20 a 30 novos destinos por ano que lançamos mundialmente.A estratégia da empresa é ser a número um em destinos. No Brasil, a companhia também cresce e embora tenhamos apenas um voo, ele esta estrategicamente na principal cidade do país e com as parcerias que temos com Gol e Tam atendemos todo o mercado brasileiro”, explicou. Hoje são mais de 250 destinos operados pela Turkish.

Comfort Class – Além do maior espaço entre os assentos (116 cm), as poltronas são maiores assim como sua inclinação. O entretenimento é individual, possui acesso a internet GSM e TV ao vivo. E ainda há um serviço de bordo diferenciado das demais classes com um chef exclusivo.

Receba nossas newsletters