Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ferdinando Lucena assume gestão do Centro de Convenções de João Pessoa

O turismólogo Ferdinando Lucena assumiu no dia 14 de julho a gestão do novo Centro de Convenções de João Pessoa. Bacharel em Turismo, pós-graduando em turismo e desenvolvimento local e especialista em captação de congressos e eventos, Ferdinando já trabalhou na secretaria de turismo de João Pessoa, na Câmara Empresarial de Turismo da Paraíba, na interlocução de programas do Ministério do Turismo, na Gestão executiva do Convention Bureau da capital paraibana e no Conselho Latinoamericano e Caribe de Conventions Bureaux.

Militante do trade turístico paraibano, Lucena ressalta que o convite feito pelo governador Ricardo Coutinho o deixou bastante entusiasmado com a nova missão. “Foi com grande satisfação que aceitei assumir a função, esperando corresponder à expectativa técnica do governador”, frisou.

O Centro de Convenções de João Pessoa possui 23 auditórios modulares com divisórias acústicas, 01 teatro para mais de 3.000 pessoas sentadas em ambiente climatizado e ainda um pavilhão de feiras de 19 mil metros quadros, conta também com restaurante e um amplo foyer, além de um estacionamento para até 2.000 veículos.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters