Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

WTC Events Center e R1 Soluções Audiovisuais fecham parceria

A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em equipamentos audiovisuais e em soluções para eventos corporativos, fechou  uma parceria com o WTC Events Center, espaço de eventos do Complexo WTC São Paulo, na capital paulista. O novo parceiro dá continuidade à estratégia da R1 de crescimento tanto em São Paulo quanto em outras praças pelo Brasil.

Para melhor atender ao público corporativo deste empreendimento, a R1 investiu em equipamentos de tecnologia de última geração, como totens multimídia, TVs de LED, displays digitais, todos já instalados na área de eventos do WTC Events Center. Um posto de atendimento avançado da R1 já está funcionando no local, com uma equipe dedicada, garantindo agilidade e qualidade nos serviços contratados pelos clientes do espaço.

“A operação no WTC Events Center é a segunda maior de nossa empresa e estamos muito satisfeitos com esta parceria. Neste projeto, podemos destacar os sinalizadores digitais instalados no espaço, com totens digitais e videowalls, e a instalação de equipamentos de áudio e vídeo de última geração em todas as suas 73 salas”, ressalta Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais.

Receba nossas newsletters