Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

La Torre Resort lança programa de fidelidade Mais La Torre

Luigi Rotunno com agentes

Luigi Rotunno com agentes


No 4º Workshop da Visual, como o tema era voltado para fidelidade e parceria o Resort La Torre lançou o novo programa de fidelidade Mais La Torre, que é o único no mercado que irá oportunizar o agente a oferecer o serviço de pré-check-in a seu cliente, marcar pontos em cada ação do programa, converter pontos em prêmios, ganhar tablets, smartphone, Ipad, entre outros. A maior importância é que além de oferecer esse diferencial no atendimento do agente, o cliente também é pontuado e também ganha prêmios a serem resgatados na boutique do La Torre. Com o Mais La Torre o agente ganha porque oferece mais ao seu cliente, ganha prêmios e o cliente além de prêmios ganha agilidade no ato do check-in, pois não terá que preencher nada na recepção, apenas apresentar documento de identificação e assinar sua entrada.

“O lançamento do novo portal Mais La Torre é inédito no mercado” frisou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “Trata-se do primeiro sistema integrado de fidelização entre o agente de viagem o hóspede e o Resort. Todos são contemplados de forma automática e extremamente simples.”

No  4° Workshop da Visual no Transamerica Comandatuba, na Ilha de Comandatuba o tema do evento foi parceria+fidelidade =fórmula do sucesso. Participaram cerca de 350 agentes do Brasil inteiro. A abertura aconteceu com o palestrante e mágico Marco Zanquetta abordando o sucesso e o diferencial dos serviços de parceiros fiéis. Encerramento com show da Banda Eva, patrocinada, dentre outros, pelo La Torre Resort.

Foi anunciada também a grande promoção de venda antecipada, onde o cliente pode ter até 15% de desconto adquirindo seu pacote antecipadamente (através do erly booking). O staff La Torre no evento foi formado por Luigi Rotunno, diretor geral, Renata Righi gerente comercial, Cinthya Costa representante comercial em São Paulo; Rosana Souza representante comercial do Centro Oeste e Bruna Eugênia supervisora de Marketing.

Pedro Menezes, de Comandatuba (BA)

Receba nossas newsletters