Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC reinaugura Filial 900 e quer maior proximidade de agências

Na home Valter Patriani, VP de Produtos, Vendas e Marketing, Rogério Mendes, gerente sênior para canal Multimarcas, e Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC. Aqui a equipe da Filial 900

Na home Valter Patriani, VP de Produtos, Vendas e Marketing, Rogério Mendes, gerente sênior para canal Multimarcas, e Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC. Aqui a equipe da Filial 900


Localizada no 25º andar do Edifício Itália, no coração de São Paulo, a Filial 900 da CVC – responsável pelo atendimento das agências multimarcas da capital paulista – está de cara nova. No noite desta terça-feira (29/07) ela foi reinaugurada após uma ampla reforma e readequação. Além da modernização do espaço, a operadora já prepara uma série de ações com o objetivo de se reaproximar deste canal.

“Estivemos um pouco distante, mas a relação com as agências multimarcas tem melhorado bastante”, afirmou o gerente sênior para o Canal Multimarcas da CVC, Rogério Mendes. “Estamos retomando ações que os agentes acham importante, como a realização de eventos e uma frequência maior de visitas”, complementou.

Ele explicou que a filial conta com 49 funcionários, sendo sete promotores. Para aumentar o número de visitas, eles passaram a ter uma carteira reduzida, que varia de 40 a 60 agências. O objetivo, segundo Mendes, é que todas recebam um executivo da operadora pelo menos uma vez por mês. Além disso, os atendimentos nacional e internacional foram unificados e dois promotores passaram a se dedicar ao suporte às agências pouco ativas.

Atualmente as agências multimarcas da CVC são responsáveis por 20% do total de vendas da operadora. De acordo com o ‎diretor de Rede de Varejo da CVC, Roberto Vertemati, o canal não tem ainda o mesmo ritmo de crescimento das vendas realizadas pela rede de franquias, mas tem potencial para alcança-la. “As vendas das agências não pararam de crescer, mas há espaço para que avancem mais”, ressaltou.

Novo portal – O Portal do Agente da CVC, voltado também para as agências multimarcas, está sendo reformulado. Em fase final de desenvolvimento, ele já está em testes e estará disponível em algumas semanas. De acordo com Mendes, embora as funcionalidades sejam as mesmas, ele será mais intuitivo e rápido. “O nosso portal já é reconhecido pelas agências como o melhor do mercado. Agora estamos dando mais um passo e ele ficará mais leve e moderno”, contou.

Receba nossas newsletters