Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Abav-RJ realiza “Um dia de cruzeiros”; veja fotos

Agentes de viagens recebem capacitação so setor de cruzeiros

Agentes de viagens recebem capacitação so setor de cruzeiros


A Abav-RJ está realizando hoje (30/07) a segunda edição do evento “Um dia de Cruzeiro no Rio”. O encontro reúne as principais empresas que operam no país e as entidades envolvidas na logística e funcionamento do setor marítimo. O evento, que acontece na sede da entidade, vai contar com palestras de capacitações das empresas Píer Mauá, Costa Cruzeiros, Pier 1, Blue Sea, Fistar, Qualitours, Porto Maravilha e Discover Cruises. As armadoras também vão apresentar suas novidades em roteiros e produtos aos agentes de viagem. Cerca de 80 agentes confirmaram presença no evento.

Na abertura do encontro, George Irmes, presidente da Abav-RJ,
destacou que, segundo o Píer Mauá, 14 navios internacionais e nove de
cabotagem já foram confirmados para a próxima temporada. “O Dia de Cruzeiro no Rio acontece desde o ano passado, e esse ano, trazemos uma novidade, vamos apresentar os cruzeiros fluviais aos agentes, que é mais um importante ponto de venda. O objetivo desse evento é fazer com que os agentes aprendam as diferenças de cada empresa, saibam quais os novos roteiros e destinos. Queremos capacitar os profissionais para que eles aprendam a vender todos os produtos de acordo com o perfil do viajante”, ressaltou.

Irmes completou que em 2013, a Abav promoveu 50 cursos, sendo que apenas 25 funcionaram. “Queremos saber quais são as necessidades do agente, qualquer sugestão de curso e capacitação estamos de portas e ouvidos abertos para realizar”, finalizou.

O encontro é patrocinado pela Blue Sea, Carnaval Turismo, Costa Cruzeiro, Discover Cruises, Fistar, Píer 1 e Qualitours.

Receba nossas newsletters