Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Sindhotéis capacita profissionais da hotelaria no Kattamaram, em Foz

Grupo de profissionais

Grupo de profissionais


Um grupo de funcionários da hotelaria de Foz do Iguaçu participou nesta segunda-feira, 28, de uma visita ao Complexo Turístico da Itaipu Binacional. Mais do que a contemplação, a visita foi estratégica para a capacitação exclusiva dos trabalhadores do chamado front office de hotéis associados à entidade.

A capacitação foi organizada pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Foz do Iguaçu) e Fundação Parque Tecnológico Itaipu. O objetivo foi qualificar os funcionários da recepção e reserva, além de gerentes comerciais e gerais.

De ônibus, os profissionais da hotelaria fizeram a visita panorâmica à barragem da usina e conheceram o mais novo atrativo incorporado ao circuito do complexo: o passeio do Kattamaram pelo Lago de Itaipu para o registro do pôr do sol ao fim do dia.

A coordenadora da Central de Reservas do Hotel das Cataratas, Talita Sartor, aprovou a iniciativa. Disse que a capacitação traz a experiência prática tanto aos trabalhadores da rede hoteleira quanto aos atrativos turísticos.

“Achei muito interessante este tipo de ação porque nos qualifica para atender melhor os turistas quando nos questionam sobre as atrações da região. Deste modo, poderemos transmitir a nossa experiência e impressões com mais detalhes aos visitantes quando formos requisitados”, disse.

Receba nossas newsletters