Depois do sucesso da Missão de Vendas realizada em Minas Gerais, a equipe comercial da Vert Hotéis realiza esta semana, em São Paulo, uma nova rodada de negociações. O objetivo da iniciativa é apresentar ao mercado paulistano os novos hotéis da Rede inaugurados este ano e fechar novos negócios visando também às futuras aberturas, como o Ramada Hotel e Suítes Copacabana, além de favorecer a integração entre as praças e fortalecer a atuação da equipe.
Segundo o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, o objetivo é visitar cerca de 150 clientes e fechar pelo menos 300 novos contratos. Para o gerente Regional de Vendas em São Paulo, Cristiano Mandelli, a união de esforços de toda a equipe do comercial visa consolidar a atuação da Vert Hotéis no mercado. “Queremos conquistar e atrair novos clientes, além de trabalhar na fidelização. Essa força tarefa e a troca de experiência entre os integrantes da equipe nos possibilitam ampliar nossa carteira de clientes e nossa visão estratégica”, destaca.
Mayara Moura