Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines inaugura novo lounge em Esmirna, na Turquia

A Turkish Airlines inaugurou seu novo lounge no terminal de Esmirna, cidade ao sudoeste da Turquia. O  Turkish Airlines Lounge Izmir possui cerca de 2.600 m², o maior da empresa para voos domésticos. O espaço tem dois bares: o primeiro é exclusivo para membros Elite Plus ou passageiros da classe executiva e oferece 71 lugares; o segundo é destinado aos membros da Classic Plus e Elite, com capacidade de 99 lugares.
 
Há espaço para negócios, sanitários, chuveiros, unidades de massagem, sala de TV, sala de oração, área para carregar aparelhos eletrônicos e também um fraldário. O lounge ainda oferece serviço de wi-fi. Existe uma área de circulação com cerca de 1000 m², onde uma mesa de bilhar fica disponível, área de recreação infantil e um pátio com um café moderno, com capacidade para 92 pessoas. Nessa área, a Turkish Airlines pretende organizar periodicamente atividades artísticas, culturais e projetos de responsabilidade social.
 
O saguão foi projetado pelo mesmo designer que projetou o lounge de Istambul e segue o mesmo conceito de luxo, conforto e multisserviços.

Receba nossas newsletters