Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Dubai premia com barras de ouro em campanha

 Entre os prêmios, um carro e três barras de ouro totalizam oito chances de ganhar (Divulgação/Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai)

Entre os prêmios, um carro e três barras de ouro totalizam oito chances de ganhar (Divulgação/Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai)


O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) lançou a maior campanha de incentivo já realizada por um destino turístico. “Vendi Dubai” premiará por meio de sorteios os agentes de viagem que realizarem vendas de pacotes para Dubai entre 11 de junho e 3 de novembro. Os pacotes devem incluir aéreo e terrestre ou cruzeiro e terrestre, com estadia de no mínimo 2 noites na cidade. Para participar, os agentes  de viagem devem vender os pacotes de uma das 27 operadoras envolvidas. Quanto mais vendas forem realizadas, maior a chance de ganhar um dos prêmios.

Com patrocínio da Emirates Airline, cada venda realizada durante a campanha gera um cupom para participar dos sorteios. Após efetuar a venda, os agentes de viagem devem acessar o site www.vendidubai.com.br para cadastrá-la. Os participantes concorrerão a um (1) carro zero quilômetro, três barras de ouro no valor de R$ 10.000,00 cada, dois iPhones 5S e duas TVs de Plasma 50”, totalizando 8 ganhadores, que serão conhecidos no dia do sorteio, que está marcado para o dia 5 de novembro, às 10h, no Auditório Braztoa (Avenida Ipiranga, 324, Bloco C – 16º Andar).

Abreu, ADVtour, BWT Operadora, CT Operadora, CVC, Designer, Flot, Flytour, Intercontinental, Interpoint, Intravel, MK Travel, MMT GAPNET, Nascimento, New Age Tour Operator, Princess Travel, Queensberry Viagens, Raidho, Século XXI, Taks Tour, Teresa Perez, TransMundi, Time Brazil, Viagens Master, Visual e WT Tours são as operadoras que estão participando da campanha.

Para complementar, “Vendi Dubai” oferece também treinamentos on-line para os agentes de viagem. Diversos materiais, como vídeos, textos e informações gerais sobre a cidade, estão disponíveis no site para capacitar os agentes, impulsionar as vendas e aumentar as chances de ganhar os prêmios. 

Receba nossas newsletters