Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Inscrições com menor preço para o Eventos Brasil terminam dia 15

Termina na próxima sexta-feira, dia 15, o prazo de inscrições com menor preço para o 26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil 2014. O “Evento de quem faz Eventos” acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, capital. Os interessados podem se inscrever através do site www.eventosbrasil.org.br. Até o momento, foram recebidas inscrições de profissionais, professores e estudantes ligados ao setor de eventos de estados como Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo.

Os interessados têm três formas de adesão no ato da inscrição: presencial, presencial sustentável e remota. Na primeira categoria, o congressista receberá todo o material impresso, na categoria sustentável, o participante dispensa os papéis e acessa todo o material do Eventos Brasil através de aplicativo no tablet/smartphone e, por fim, na categoria remota, o participante acompanha o evento através de transmissão streaming, podendo inclusive interagir com os palestrantes e conferencistas. Os preços variam de acordo com as categorias: sócio, não-sócio, professores, estudantes e terceira idade.

As atividades programadas para o 26º Congresso incluem palestras para os profissionais das empresas organizadoras e da cadeia produtiva de eventos, rodada de negócios, tarde de autógrafos com os mais importantes autores de livros sobre o setor, Concurso de Fotografias, apresentação de trabalhos produzidos por universidades, profissionais, centros de pesquisa e estudantes da área de eventos.

Receba nossas newsletters