Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Loews Hotels promove sales mission em SP e RJ

Mohammed Daod, Victoria Molina, Greg Nigh e Julia Marrek, do Loews Hotels

Mohammed Daod, Victoria Molina, Greg Nigh e Julia Marrek, do Loews Hotels


Com objetivo de apresentar todas as novidades da rede aos seus parceiros brasileiros, o Loews Hotels & Resorts está em sales mission pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo Victoria Molina, diretora Executiva de Vendas Internacionais, o Brasil é hoje o segundo maior mercado internacional para os hotéis da Loews, atrás apenas do Reino Unido. E as principais cidades emissoras são essas que recebem nessa semana a visita dos hotéis Don Cesar Hotel, de St. Pete Beach (Flórida); Coronado Hollywood (Califórnia); e Park Avenue New York (NY).

De acordo com Victoria, a rede de luxo possui 21 empreendimentos nos Estados Unidos e Canadá e nos últimos três anos investiu mais de US$ 1 bilhão em novidades, aquisições e reformas nos destinos. “O objetivo é sempre oferecermos serviços personalizados e experiências únicas em cada uma de nossas unidades. Por isso, cada uma delas tem sua própria característica que se mistura com as características da cidade onde esta localizada”, disse.

Entre as novidades apresentadas aos parceiros, ela citou a compra e conversão para banderia Loews em destinos como Hollywood, Washington, DC, Boston – que acabou de ser reformado, New York e a construção de um novo hotel em Chicago, a ser inaugurado em fevereiro de 2015. Além disso, ela ainda falou das novas aquisições do Loews Mineápolis no mês passado e a compra do Intercontinental Chicago, que reabriu há duas semanas. ​

Receba nossas newsletters