Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar anuncia seu novo programa de fidelidade: Superfan Iberostar

Luis Hérault, diretor geral de Marketing da Iberostar, e Ildefonso Sánchez

Luis Hérault, diretor geral de Marketing da Iberostar, e Ildefonso Sánchez


A Iberostar anunciou nesta terça-feira (19/08) seu novo programa de fidelidade, o Superfan Iberostar, iniciativa que tem como objetivo identificar, agradecer e premiar os clientes mais fiéis. A ação premiará esses hóspedes com experiências únicas, incluindo uma recepção com transfer privado do aeroporto ao hotel, upgrade e tratamento VIP.

Dentre todos os clientes Superfan, o Iberostar escolherá 5 histórias mais originais e incríveis relacionadas à marca. Esses hóspedes, além do pacote especial de serviços, terão um dia personalizado com diversas atividades elaboradas de acordo com seus gostos e interesses. O primeiro Superfan Iberostar foi Ildefonso Sánchez, um espanhol que vive na Alemanha e que faz do hotel Iberostar Royal Andalus (Chiclana, Espanha) a sua segunda casa. Com 89 anos, Sánchez já se hospedou mais de 25 vezes nesse mesmo hotel.​

Para Luis Hérault, diretor geral de Marketing da Iberostar: “A iniciativa Superfan Iberostar assinala um ponto crucial no nosso compromisso com o cliente. Queremos devolver a alguns dos nossos hóspedes mais fiéis o carinho que demonstraram com a empresa e com todos que nela trabalham. O nosso primeiro Superfan foi Ildefonso, e a ele se juntarão outros nos próximos cinco anos. Para conseguir realizar essa ação estamos trabalhando com todos os nossos hotéis pelo mundo para identificar clientes que se diferenciam por sua fidelidade”.

Receba nossas newsletters