Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Preferred Hotel Group realiza novo trade show

Equipe da Preferred Hotel Group, Melina Amaro da Luz,Simone Mariote, Fernanda Carvalho, Rodrigo Tsutsumi, Jennifer Orofino e Carina Bendeck

Equipe da Preferred Hotel Group, Melina Amaro da Luz,Simone Mariote, Fernanda Carvalho, Rodrigo Tsutsumi, Jennifer Orofino e Carina Bendeck


Na tarde desta terça-feira (19/08) o Preferred Hotel Group, que representa mais de 650 hotéis, resorts e residências, realizou um trade show entre hoteleiros e agentes/operadores. Com o objetivo de aproximá-los, o evento permite que os agentes conheçam melhor os hotéis da rede e contou com 10 hotéis diferentes e uma média de 100 agentes de viagens são esperados.

Em relação ao primeiro semestre do ano, a Preferred apresentou um crescimento relevante. De janeiro a julho de 2014, houve um aumento de 24% em receitas de reservas, 20% em número de diárias e 21% em reservas para os hotéis de seu portfólio global. Os destinos mais vendidos foram Miami, Paris e Nova York; para um público brasileiro que ultimamente têm reservado diárias médias mais altas e aumentado seu tempo de estadia. Segundo Simone Marriote, vice-presidente América Latina, tais resultados otimizam uma expectativa de crescimento em 25% a partir de agora.

E para reforçar a presença do Grupo na América do Sul, o novo CasaSur Bellini Hotel, recém-inaugurado em Buenos Aires passou a fazer parte da rede. Essa novidade traz um novo conceito de design, marcado pelo luxo e ficando próximo da parte mais tradicional da cidade; muito procurado por empresários que procuram ficar afastados do centro, e ao mesmo tempo, em um lugar com boa localização. O novo empreendimento também traz uma parceria com o restaurante Bengal.

Caroline Lainara
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters