Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Agentes destacam oportunidade de novos conhecimentos

Agentes elogiam iniciativa do M&E e Trend

Agentes elogiam iniciativa do M&E e Trend


Grande parte dos mais de 450 agentes de viagens que estiveram no Roadshow Turismo 2014, no Windsor Copacabana, destacou a iniciativa do M&E e da Trend. Foi o caso de Patrícia Takitani e Juliana Monteiro, ambas da TZ Viagens. “Acho que esse tipo de evento é bastante positivo para nós, agentes de viagens, porque além de propiciar um networking, temos tambem a oportunidade de saber das novidades e ampliar o nosso conhecimento”, destaca Patrícia.

Já Anna Christina de Andrade, gerente de Vendas Regional do Rio de Janeiro dos Hotéis Othon, destacou o fator motivador para o trade. “Eu acho que esse tipo de iniciativa é fantástico porque fala sobre o mercado e suas tendências”. O agente de viagens Roberto Campeas lembra que as palestras são uma importante oportunidade para que a categoria possa conhecer mais sobre o mercado e aumentar suas vendas por meio das propostas apresentadas. “Leva o agente a repensar sua estratégia de vendas e comercialização”.

Quem também fez questão de elogiar a iniciativa do M&E e Trend foi Ruth Mendonça, da agência GT Viagens. “Não poderia perder um evento com tantas empresas importantes e gente qualificada. Aqui você pode ouvir sobre novas tendências de mercado e aproveitar para aprimorar o conhecimento, fator vital para nossa atividade”. O agente de viagens Sérgio Silveira, da Bebiano Viagens, acredita que o Rio de Janeiro carece de eventos deste gênero.”Atualmente o Rio perdeu muitos eventos e quando acontece uma iniciativa destas temos que prestigiar, pois assim ampliamos o conhecimento em nossos negócios”.

A agente Regina Rangel, da Best Choice, também destaca o fato das informações de quem atua no mercado. “Eu vim aqui porque sabia que só teria a ganhar e certamente quem não veio perdeu uma excelente oportunidade para ampliar seus conhecimentos”. Para Karla Faria, da Mar-Tha Viagens, as palestras trazem conhecimento e atualizam o agente.”O mercado está cada vez mais competitivo com as vendas online e o agente tem que buscar se municiar de informações”, destaca.

Luiz Marcos Fernandes, Natália Strucchi e Rafael Massadar

Receba nossas newsletters