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Leia o novo artigo de Luis Paulo Luppa

Luis Paulo Luppa

Luis Paulo Luppa


Veja na integra o artigo do presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa, sobre o hotel Windsor Atlântica, em Copacabana. O local foi palco do  Roadshow Turismo 2014 que aconteceu nesta terça-feira, dia 19. A iniciativa é fruto de uma parceria do M&E com a Trend Operadora e conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do Governo do Estado da Bahia, com correalização da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e apoio da Best Western e Avis, sendo a Avianca a transportadora oficial.

O artigo:

Amigos,

Tem gente que reclama da vida, dos negócios e das dificuldades do dia-dia.

Ontem no roadshow aqui no Rio vimos um banho de otimismo e inúmeras janelas de oportunidades se abrindo e mostrando o caminho a ser
percorrido.

Um verdadeiro show!

Mas o que mais me impressionou foi a sopa de palmito.

Eu vou explicar…

Há alguns anos faço do Windsor a minha casa no Rio e olha que vivi 30 anos na cidade maravilhosa.

O Windsor é fascinante e surpreendente e sempre que vivo uma experiência diferente faço questão de multiplicá-la.

Além da vista, da localização, da inteligência dos quartos e da gastronomia, aqui você encontra o que todos buscam e somente alguns conseguem de fato tangibilizar: Hospitalidade

Ontem a noite quase 23:30, voltei para o quarto após a palestra cansado e pedi uma sopa de palmito.

Quando você utiliza o room service quase dormindo você fica na dúvida se foi uma boa ter pedido algo, mas não deu tempo de me secar do banho e lá estava a “branquinha e quentinha” sopa de palmito.

Coloquei o roupão, fui lá e sorridente o garçom me saudou com um efusivo boa noite e um bom apetite. Fiquei pensando quem ensinou isso a ele? Encantador… E o melhor não custa nada.

Quando fui comer a sopa, vi que eu tinha pedido errado, pois o que eu queria era um caldo e não uma sopa.

Meio constrangido, liguei de novo, pedi desculpas e solicitei que trocassem.

Meu amigo, o Lincon que me atendeu me deu uma lição de atendimento, dizendo que não havia porque das desculpas e que o importante era eu dormir feliz com o meu caldo e não com a sopa dele.

Em 3 exatos minutos o meu já amigo garçom voltou sorridente, dizendo: sem problemas, já volto.

Até despertei..

Mais alguns minutos e chegou o maitre trazendo o caldo com outra

configuração de apresentação e me desejando uma ótima noite.

Foi demais!

Parabéns Windsor, parabéns equipe de treinamento e seleção, vocês são ótimos!

 
Um forte abraço,

Luís Paulo LUPPA

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