Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

O Brasil é a “chave” da América Latina, diz Rick Still

Rick Still e Marina Barros:

Rick Still e Marina Barros: “O Brasil foi e sempre será a chave da América Latina”


Com uma delegação de aproximadamente 60 empresas e um mix de 90 participantes nos segmentos de lazer, negócios, corporativo e mice , o Brasil é a bola da vez para o La Cita de las Americas, segundo o idealizador do evento, Rick Still. “O Brasil foi e sempre será a chave da América Latina”, afirmou ressaltando o trabalho de coordenação no país feito pela empresária e coordenadora do evento, Marina Barros.  O evento acontece de 2 a 4 de setembro, no Double Tree Miami Airport Convention Center, em Miami (EUA).

“Nossa coordenadora nacional no Brasil, Marina Barros, tem trabalhado com uma família inteira de amigos para criar uma das melhores delegações brasileiras para participar de um evento global de viagens”, emendou. A 2ª edição do La Cita terá a participação de 22 países e mais de 350 expositores.

Segundo Still, a participação do trade é fundamental para criar um evento de relacionamento que foca a relação entre fornecedores e clientes. “Nós temos usado toda a nossa experiência e as sugestões de nossos colegas de confiança para criar uma nova maneira de realizar o trade show. Não somos uma feira convencional, não priorizamos o crescimento e não realizamos inúmeros agendamentos. Somos práticos, focados no network”, ressaltou.

Crescimento – Este ano, de acordo com o executivo já existem 260 empresas registradas – entre compradores, fornecedores, imprensa, autoridades governamentais e pesquisadores. “Nosso crescimento em relação a edição passada será de 30%. A participação dos compradores praticamente dobrou”, disse. 

Still reforça que os compradores são exclusivos da América latina e o Brasil terá a maior delegação no evento. Já entre os fornecedores, o foco ainda é o mercado americano. “Teremos nesta edição nosso primeiro expositores internacionais que chegam de países como Brasil, México, Dubai e França”, completou. Mais informações www.lacitaamericas.com

Parceria – Para participar do evento, até o dia 2 de setembro, a American Airlines oferece 75% de desconto no
bilhete aéreo entre o Brasil e Miami. O desconto vale para todas as
tarifas, inclusive paras as classes executiva e primeira. 

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters