Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Novo sistema de visto dos Emirados Árabes facilita entradas múltiplas

Uma nova lei nos Emirados Árabes Unidos (Cabinet Resolution No. 22 of 2014), que entrou em vigor no dia 1º de agosto de 2014, garantirá a implementação de um novo sistema de vistos e taxas. O novo sistema conta com alterações na permissão de entradas múltiplas para passageiros em conexão por por via aérea, terrestre ou marítima. 

A nova autorização de turismo de entradas múltiplas para passageiros trará um melhor custo benefício e tornará a logística mais conveniente, com grande impacto no número de mercados especiais em que os regulamentos anteriores possuíam um custo significantemente alto, como Índia, China, Rússia, África do Sul e Brasil.

Assinada por Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, primeiro-ministro e vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, a lei trará benefícios no turismo médico e nos cruzeiros no Golfo Pérsico e tem sido bem visto por parceiros do setor.
 
“A lei que anuncia o novo sistema de vistos trará um grande impacto para Dubai como um destino para visitantes do mundo todo que planejam uma viagem dentro e fora dos Emirados Árabes Unidos, como, por exemplo, em um navio de cruzeiro ou fazendo uma pequena parada nos vizinhos Omã e Arábia Saudita”, afirma Hamad bin Mejren, diretor-executivo de Turismo de Negócios no Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM).

 

Mayara Moura

Receba nossas newsletters