Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Alatur JTB confia ao Grupo TX sua área de faturamento

Gregório Polaino, Walter Teixeira, Francisco Carpinelli, Tommy Kumode e Avelino Alves, responsáveis pelo acordo

Gregório Polaino, Walter Teixeira, Francisco Carpinelli, Tommy Kumode e Avelino Alves, responsáveis pelo acordo


A Alatur JTB acaba de assinar contrato com o Grupo TX para terceirizar todo seu processo de contas a pagar e a receber. Esta iniciativa faz parte dos esforços da Alatur JTB em buscar soluções que otimizem seus serviços, reduzindo custos internos.

“Este acordo nos permite operar com uma estrutura mais leve, viabilizando focar na qualidade de serviços e também no crescimento previsto para os próximos anos”, comenta Francisco Carpinelli, presidente da Alatur JTB.  Cerca de 70 colaboradores estão sendo contratados pelo Grupo TX e o período de transição será encerrado no final de setembro.

Desde 2010, o Grupo TX, líder no tratamento de informações para o segmento corporativo, estruturou uma área especializada em “outsourcing” para executar processos operacionais, incluindo a gestão eficaz de documentos físicos, que oferece informação consolidada e inteligente além de ganho de eficiência.

“Nosso objetivo é ganhar escala nestes processos operacionais de forma a sistematizá-los, agregando qualidade e rapidez com custo competitivo”, afirma Avelino Alves, CEO do Grupo TX, que aposta também na adoção de cartões virtuais desonerando o pesado processo de faturamento existente hoje entre os hotéis, agências e clientes.​

Receba nossas newsletters