Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com bandeira do Brasil na fuselagem, Azul recebe segundo A330-200

Azul recebe segundo A330-200. Crédito foto: Marcos Junglas

Azul recebe segundo A330-200. Crédito foto: Marcos Junglas


Com a bandeira do Brasil em sua fuselagem e batizada de “Nação Azul”, a segunda aeronave Airbus A330-200 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras pousou na noite desta quarta-feira (20/08) no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. O avião partiu de Lake Charles, nos Estados Unidos, e segue em preparação para operar voos domésticos e internacionais. Outros cinco modelos A330-200 arrendados pela companhia chegarão ao Brasil nos próximos meses para reforçar a frota.

“Essa iniciativa é uma homenagem que fazemos a todos os brasileiros e uma forma de reforçar a imagem do nosso país em terras estrangeiras”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

Em abril deste ano, a Azul anunciou a aquisição de sete A330-200 para voos internacionais a partir de 1º de dezembro. Os destinos serão Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com voos diários e diretos a partir de Campinas para cada uma das cidades norte-americanas. Além disso, em 2017, a companhia receberá cinco modelos A350-900, uma das aeronaves mais modernas do mundo.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters