Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bogotá oferece diversidade de passeios turísticos

A Proexport Colômbia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, destaca Bogotá; capital que se transformou numa cidade moderna e cosmopolita. Seus shoppings, diversidade de oferta gastronômica, vida noturna, programação cultural, educativa e de entretenimento, fazem da cidade um destino turístico bastante procurado.

A hotelaria do local vai desde hotéis para mochileiros até estabelecimentos de luxo com todas as comodidades e facilidades para realizar negócios, congressos, convenções ou simples turismo.

Bogotá é o ponto turístico ideal de onde se parte para conhecer o Realismo Mágico da Colômbia. A extensa rede de rodovias do país converge na capital e do seu aeroporto pode-se chegar praticamente a todas as regiões. Em trajetos curtos por via terrestre é possível percorrer a savana de Bogotá. Em curtas jornadas igualmente se pode chegar até Boyacá e Antioquia ao norte, ao vale do Magdalena e a Tolima pelo sudoeste, a Caldas e a Região Cafeeira pelo ocidente ou para Meta pelo oriente.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters