Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Número de brasileiros na Nova Zelândia aumenta 54% em julho

O número de visitantes brasileiros na Nova Zelândia aumentou 54% no mês de julho de 2014, em comparação com julho de 2013, de acordo com o Tourism New Zealand, agência de promoção do turismo do país. Em 2013 a Nova Zelândia recebeu 12 mil turistas brasileiros e, com as ações e campanhas desenvolvidas pelo governo neozelandês no Brasil, a expectativa é que esse número aumente exponencialmente.

“Vemos o Brasil hoje como um mercado potencial para a Nova Zelândia e acreditamos que o país tem o perfil de receptividade, atividades diversificadas e qualidade nos serviços que os brasileiros buscam”, aposta Karem Basulto, gerente geral do Tourism New Zealand na América Latina.

Em 30 de junho, quando encerrou o ano fiscal, a Nova Zelândia comemorou o aumento de 5,7% no número de turistas internacionais em relação ao ano anterior. Alguns dos mercados estratégicos, como Alemanha, Estados Unidos, Cingapura e Índia tiveram crescimentos significativos – 16,6%, 11,7%, 18,6% e 13,3%, respectivamente.

O país alcançou o maior crescimento em vendas no ano, com 196% de aumento, superando com boa margem o segundo colocado, Chile, que teve 103% de expansão. De acordo com o vice-presidente sênior da Virtuoso, David Kolner, a Nova Zelândia conseguiu se consolidar como um destino independente da Austrália e atrativo para todos, “dos gourmets aos aventureiros”.​

Receba nossas newsletters