Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SPCVB estreia página no Linkedin

.

.


O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) acaba de lançar sua página oficial no Linkedin, com o endereço www.linkedin.com/company/visitesaopaulo. “O lançamento faz parte do plano de posicionamento e conteúdo em redes sociais. Temos diferentes frentes que nos ajudam a cumprir com a nossa missão, com públicos diferenciados. Assim, queremos aproveitar o que cada plataforma pode oferecer de melhor”, explica Toni Sando, presidente Executivo da entidade.

Segundo o presidente, na página há links do setor de turismo, artigos dos membros do conselho e diretoria, publicações, ações da entidade e notícias de associados e cidades associadas. “Como temos frentes diversificadas, como o DestinoSP, com informações, dicas e ofertas da cidade, e Academia Visite São Paulo, com cursos e treinamentos, criamos, dentro da página, showcases separadas, cada uma com um conteúdo específico. Há também um espaço exclusivo com nossos associados”, detalha o presidente executivo.

O SPCVB já tem presença digital em outras redes, além do próprio site e blog, contando com Página no Facebook,  Facebook Group, Twitter e Instagram.

Receba nossas newsletters