Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Chicago bate recorde de ocupação no mês de julho

Chicago ultrapassou a marca de 1 milhão de ocupação de quartos de hotéis em julho. Esta é a primeira vez na história da cidade que esta marca foi consolidada em um único mês. A demanda total de quartos para o mês aumentou 1,4%, um recorde de 1.004.557 estadias. Este marco acompanha um primeiro semestre excepcional, que produziu um recorde na demanda com um aumento de 2,2% em relação ao primeiro semestre de 2013.

O recorde na performance em julho sinaliza um resultado positivo contínuo para a comunidade hoteleira de Chicago até o final de 2014. A demanda total de estadias foi apoiada pelo segmento de grupo que cresceu 9%, com 328.806 estadias. Já para o lazer, a demanda cresceu 1,6%, com um recorde de 655.783 estadias. E a demanda por quartos contratados cresceu 11,6%, com recorde de 19.968 quartos.

A cidade está entre os mercados que mais crescem no mundo em desenvolvimento de novos hotéis. O fornecimento cresceu de 4,9% para 6,7 milhões de estadias disponíveis. “Visitantes do mundo todo estão descobrindo rapidamente as extraordinárias experiências que Chicago oferece durante o ano. Nós estamos extremamente satisfeitos com esses resultados e o impacto na economia em geral”, disse Don Welsh, presidente e CEO do Choose Chicago.

Receba nossas newsletters