Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Hotels & Resorts anuncia abertura do novo hotel no Panamá

A Hilton Worldwide anuncia a abertura do recém-construído Hilton Panama, propriedade com 347 quartos da Hilton Hotels & Resorts na Cidade do Panamá. Com localização privilegiada no coração da cidade e vista panorâmica para o mar, o hotel abre suas portas em tempo de comemorar o centenário do Canal do Panamá. O Hilton Panama dá as boas vindas aos hóspedes com diárias especiais de inauguração a partir de US$ 129*.

“Estamos muito empolgados em ter o Hilton Panama como o primeiro Hilton Hotels & Resorts no país e ser incluídos no crescente portfólio global da marca”, afirma Rob Palleschi,  chefe global de marcas de serviço completo da rede Hilton Worldwide. “O mais novo Hilton na América Latina representa nosso contínuo interesse na região e oferece a viajantes corporativos e turistas as comodidades e hospitalidade típicas da marca Hilton”.

Como parte de um complexo de 70 andares com escritórios, lojas e entretenimento, os 16 andares do Hilton Panama contam com uma das localizações mais desejadas da cidade, em uma intersecção na baía do Panamá. A apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional Tocumen e a minutos do Casco Viejo – bairro histórico, o Hilton Panama fica próximo ao centro financeiro e de muitos dos melhores restaurantes, cafés e pontos badalados da cidade. Os hóspedes podem fazer uma caminhada ou andar de bicicleta pela Cinta Costera, ao longo da baía que fica à porta do hotel.

Projetado pela BA-HAUS / KNF, os hóspedes são introduzidos a uma decoração inspirada nas vistas espectaculare de Panama. Todos os aspectos deste novo hotel foram desenhados cuidadosamente para garantir que os hóspedes tenham uma experiência de primeira classe durante toda a sua estadia. Isso inclui de acomodações e deliciosas refeições a espaço flexível para reuniões e o indulgente eforea: Spa at Hilton.

“A abertura do Hilton Panama é um grande acontecimento para a Hilton Worldwide, pois introduz nossa quarta marca na movimentada capital do Panamá”, diz Danny Hughes, vice-presidente sênior para Caribe, México e América Latina da Hilton Worldwide. “Com outro hotel previsto para abrir em breve, a Hilton Worldwide terá cinco de suas marcas no destino, dando as boas vindas aos viajantes com uma escolha sem precedentes no nível de qualidade e serviços”.

Receba nossas newsletters