Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual tem crescimento de 16% no primeiro semestre do ano

A Visual Turismo registrou um crescimento de 16% em vendas primeiros seis meses do ano, na comparação com o mesmo período de 2013. Nos meses de maio e junho, as vendas domésticas tiveram redução de 25% e 18%, respectivamente. Nos mesmos meses, no entanto, as vendas para destinos internacionais cresceram 41% e 42%.

Na lista de destinos internacionais mais procurados durante esse boom internacional de maio e junho aparecem os Estados Unidos, o Caribe e a América do Sul. “Esses meses foram completamente atípicos por causa da Copa. Tivemos essa compensação no faturamento graças ao bom desempenho das vendas internacionais”, explicou o diretor da Visual Turismo, Afonso Gomes Louro.

O resultado do primeiro semestre faz Louro acreditar no fechamento do ano com incremento de 18% nas vendas, em relação a 2013. Segundo ele, tradicionalmente 40% das vendas concentram-se no primeiro semestre e, o restante, no segundo. Considerado apenas o período entre janeiro e abril deste ano, as vendas da Visual cresceram 20% na comparação com os primeiros quatro meses do ano passado.

Receba nossas newsletters