Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Porto Seguro Praia Resort oferece novas atrações de lazer

O Porto Seguro Praia Resort passa a oferecer novas atrações na área de Esporte e Lazer, que agora possui também um novo coordenador.  Com ampla experiência em turismo e lazer, Pierre Luconi assume o posto, ampliando o horário de funcionamento e trazendo novas atividades, disponíveis no resort das 8h30 às 22h30, oferecendo alegria, diversão e conhecimento para crianças, adolescentes e adultos, inclusive da terceira idade. Também a área de Esporte e Lazer passa a funcionar de maneira integrada com o Parque de Aventura, ampliando o leque de opções e proporcionando maior integração com os hóspedes.

Entre as novidades que estarão disponíveis para as crianças estão as oficinas de brigadeiro e pizza, oficina de malabares, cinema e as caminhadas ecológicas. Durante todo o dia elas aproveitam as diversas áreas disponíveis no resort – incluindo o Espaço Kids, quadras e piscinas – onde participam de apresentações teatrais, jogos, piqueniques, gincanas e muitas brincadeiras.  Os vencedores das gincanas e brincadeiras são sempre contemplados com brindes especiais, alguns deles oferecidos pela Boutique do Porto Seguro Praia Resort.

“Teremos sempre surpresas e novidades, com uma programação diferente para cada dia da semana. Enquanto as crianças estão sob a responsabilidade de nossos monitores especializados, seus pais têm a tranquilidade de saber que seus filhos estão sendo bem cuidados e se divertindo com segurança”, afirma Pierre. Para os adultos também não falta entretenimento em atividades como caminhadas matinais, alongamentos, relaxamentos, hidroginástica e também brincadeiras, como bingo, desafios, concurso de caipirinha, luaus e karaokê na piscina.

Receba nossas newsletters