Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá anuncia 5 novos hotéis Innside na Venezuela

A Meliá Hotels International anuncia mais um importante projeto de expansão na América Latina, com a assinatura de um novo acordo para o desenvolvimento e operação de cinco hotéis de sua marca Innside by Meliá, desta vez na Venezuela.

Aliada ao grupo investidor e desenvolvedor Franco Biocchi Zurita – com quem a Meliá também prepara a abertura do futuro Meliá Puerto Ordaz, em 2016 -, a hoteleira seguirá impulsionando o crescimento da marca Innside por uma via pouco intensiva de capital. Innside by Meliá já conta com 16 hotéis abertos ou em processo de abertura na Alemanha, cinco no Chile, três em Madri, três na Indonésia, dois no Brasil e um hotel em Nova York, Milão e Manchester respectivamente.

O primeiro destes hotéis será o Innside Punto Fijo, no estado de Falcón, cuja abertura está prevista para 2016 e que contará com 116 apartamentos distribuídos ao longo de 12 andares, restaurante, bar, academia e outras facilidades, como salas para reuniões e eventos, encontrando-se anexo a um moderno edifício de escritórios e espaços comerciais.

“A assinatura deste Acordo Marco representa um novo e firme passo em direção à consolidação da marca Innside como referência da hotelaria urbana em cidades com forte crescimento e polos de desenvolvimento na América Latina, e com isto fortalecemos também nossa aliança estratégica com Franco Biocchi para desenvolver extraordinários e bem-sucedidos projetos hoteleiros na Venezuela”, destaca o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer.

Receba nossas newsletters