Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Skyscanner lança aplicativo de busca de hotéis em todo o mundo

O Skyscanner acaba de lançar no Brasil um aplicativo que oferece busca de hotéis em todo o mundo. O novo app oferece visual moderno e intuitivo para a pesquisa e reserva de hotéis e pousadas, com os melhores preços disponíveis. Uma maneira simples de descobrir o melhor custo benefício para o local perfeito para suas férias.

Com mecanismo de pesquisa proprietária, a nova ferramenta traz formas diferentes de busca, com visualização de fotos dos hotéis na página principal, tornando mais fácil a escolha por imagens sem precisar sair da página de resultados. O aplicativo também oferece a exibição de mapas com opções por localização e pontos de interesse, e o recurso ‘Favoritos’, que permite que viajantes salvem suas opções e façam sua escolha posteriormente. Além disso, é possível filtrar as buscas por preços, tipo de acomodação, número de estrelas, avaliação de hóspedes e serviços oferecidos. Outra novidade é a possibilidade de criar até 9 abas para pesquisas distintas, facilitando a visualização e comparação de resultados.

“Nosso objetivo é oferecer aos viajantes uma opção de busca inteligente e simples na hora de comparar os serviços. O dispositivo oferece todas as ferramentas necessárias, em apenas um lugar, para que estes usuários possam fazer a melhor escolha, com confiança, de forma rápida e prazerosa”, diz Nik Gupta, diretor de hotéis do Skyscanner.

O novo aplicativo de Hotéis do Skyscanner é gratuito e já está disponível em português para a plataforma iOS (iPhone e iPad) na App Store. Em breve, o aplicativo também poderá ser baixado para os smartphones Android, acessando a PlayStore.

Receba nossas newsletters