Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Quantum of the Seas terá tecnologia a favor dos hóspedes

O Quantum of the Seas, que começará a navegar em novembro de 2014, conta com a utilização da tecnologia para facilitar a permanência dos hóspedes a bordo. Serviços como banda larga com ampla qualidade de conexão, aplicativos fáceis de usar que devem expandir as escolhas e simplificar as atividades dos hóspedes a bordo, utilização de radiofrequência para acelerar o processo de embarque e o rastreamento das bagagens no percurso até a cabine, além de um bar tecnológico onde robôs preparam os coquetéis com pedidos feitos via tablets, são alguns dos diferenciais que estarão à disposição no novo navio da frota da Royal Caribbean International.

“Cada minuto das férias é importante, especialmente no Quantum of the Seas, onde há tanta coisa para ver e fazer”, explica Lisa Lutoff-Perlo, vice-presidente executiva de operações da Royal Caribbean International. “Os hóspedes agora podem programar seu cruzeiro com antecedência e começar a aproveitar seus preciosos momentos de descanso a partir do momento em que pisarem a bordo. Afinal, cada minuto recuperado é um minuto a mais que eles têm para desfrutar” completa ela.

O Quantum of the Seas terá 18 decks, 167.800 toneladas, 2.090 cabines com capacidade para 4.180 hóspedes em ocupação dupla. O navio, que começa a navegar em novembro de 2014, do porto de Cape Liberty, próximo a Nova Iorque, para sua temporada inaugural partirá em maio de 2015 para Xangai, na China. Mais informações estão disponíveis em www.RoyalCaribbean.com/QuantumoftheSeas.

Receba nossas newsletters