Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC apresenta temporada de circuitos pelo mundo

Na home Leonardo Mattos, Mel Lorenzo, Adriano Gomes e Marcello Patelli, da equipe de produtos internacionais da CVC; aqui, eles com Elcio Cattin e Adnan Jabor, que irão capacitar os agentes

Na home Leonardo Mattos, Mel Lorenzo, Adriano Gomes e Marcello Patelli, da equipe de produtos internacionais da CVC; aqui, eles com Elcio Cattin e Adnan Jabor, que irão capacitar os agentes


O modelo de circuitos pela Europa está sendo replicado pela CVC para outros destinos. A operadora apresentou na noite desta quinta-feira (28) o caderno “Mundo para Brasileiros”, que conta com 25 novas opções de roteiros por 20 países, incluindo África, Ásia, Oceania e Américas. A publicação tem embarques previstos até dezembro de 2015.

“Esses produtos se juntam aos das séries “Sonhos” e “Conquistas”, que são roteiros pela Europa. Todos eles contam com guias falando em português e somente passageiros brasileiros nos ônibus”, explicou Adriano Gomes, diretor de Produtos Internacionais da CVC.  “Eles seguem as mesmas características dos roteiros pela Europa, com três ou quatro dias nas principais cidades”, complementou.

Há roteiros de oito a até 18 dias, com a opção de estender a estada no destino de chegada ou de saída. De acordo com Gomes, a operadora já tinha uma demanda grande por esses destinos em passageiros individuais e por este motivo resolveu lançar esses novos produtos, voltados para os grupos. “A venda para esses destinos cresceu 30% no primeiro semestre e com esta nova oferta a nossa expectativa é de que o aumento possa ser ainda maior”, comentou o executivo.

Entre as novidades do “Mundo para Brasileiros”, estão Taiti e Ilha de Páscoa; Tunísia e Marrocos; Austrália e Nova Zelândia; e Índia e Nepal. “Estamos em busca de um novo público e para desenvolver esses produtos temos especialistas que conhecem muito bem esses destinos. Tudo o que lançamos, conhecemos profundamente”, garantiu.

Para apresentar o caderno e capacitar os agentes de viagens, dois treinadores percorrerão o Brasil nos próximos meses. De acordo com Adriano Gomes, o caderno já é uma ferramenta de vendas e foi pensado para ser autoexplicativo. “Esses profissionais irão percorrer lojas e agências multimarcas para treinar e capacitar esses agentes em todo o país”, finalizou. A  CVC teve o apoio da aérea SSA e dos hotéis The Residence Hotel, em Mauritius, e Sun International, na África do Sul.

Receba nossas newsletters