Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus Payment Platform é integrado ao UnionPay

A UnionPay International – subsidiária da UnionPay China dedicada ao crescimento e suporte do negócio global da UnionPay – e a Amadeus – parceira tecnológica líder para o mercado global de viagens e turismo – assinaram um acordo para integrar os cartões de débito e crédito da UnionPay no Amadeus Payment Platform (APP).

Os provedores de viagens Amadeus, incluindo companhias aéreas e agências de viagens online do mundo todo, agora podem oferecer o cartão preferido na China como uma opção de pagamento online diretamente via APP, para mais de 140 países nos quais o UnionPay é aceito. Com esse acordo, será mais fácil para os viajantes chineses viajarem ao redor do mundo pagando com seu cartão preferido, permitindo aos provedores de viagens ganhar uma forte posição no turismo doméstico e internacional chinês.

Larry Wang, chefe de Desenvolvimento de Negócios da UnionPay International, disse que está confiante de que essa iniciativa irá impulsionar as viagens dos turistas chineses para o exterior quando eles buscarem novos destinos. Para Celia Pereiro, líder de Pagamentos de Viagens na Amadeus, “a combinação do nosso alcance global com a participação considerável da UnionPay no mercado de e-commerce irá oferecer a solução perfeita para nossos clientes que estão buscando expandir seus negócios na China”.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters