Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC fecha parceria com a Gol para charter

.

.


Entre 7 de dezembro de 2014 e 25 de março de 2015, a MSC Cruzeiros e Gol oferecerão um charter exclusivo para os hóspedes do MSC Música, que fará roteiros de sete noites pelo Caribe Sul e Antilhas. O voo será operado com aeronave 737-800 com 177 assentos disponíveis semanalmente, com saídas aos domingos do aeroporto de Guarulhos (SP) direto para La Romana (República Dominicana), porto de embarque do navio.

Segundo Adrian Ursili, diretor Comercial e de Marketing da armadora italiana, este é um pacote completo para os cruzeiristas, que inclui também transfer do aeroporto ao porto (ida e volta). “Este é um pacote exclusivo e nosso objetivo é garantir a comodidade e o conforto aos nossos passageiros. Entre as vantagens está o transporte de bagagens direto de GRU para a cabine do navio. Ou seja, o hóspede não precisa se preocupar com ela, e o mesmo acontece na volta”, explicou. Ele ainda lembrou que os pacotes opcionais são todos comissionados aos agentes de viagens, com entrada e parcelamento em até dez vezes sem juros.

De acordo com o diretor, a companhia esta muito confiante que este será um produto de sucesso entre os brasileiros. “Hoje somos lideres no mercado brasileiro e queremos aumentar nossas vendas para o exterior. Tanto que nossa meta é embarcar cerca de quatro mil cruzeiristas nesse roteiro do MSC Muscia”, disse.

O roteiro do MSC Musica sai de La Romana, na República Dominicana, e passa por Road Town, nas Ilhas britânicas, St. Johns, em Antígua e Barbuda, Fort de France, em Martinica, Castries, em Santa Lucia, Poite-a-Pitre, em Guadalupe, e Philipsburg, em St. Martten. O pacote aéreo, marítimo e traslado esta a partir de US$ 1359 por pessoa.

Receba nossas newsletters