Confira os destaques da edição impressa do MERCADO & EVENTOS nº 255. A publicação traz a cidade de Atlanta como destino. A cidade tem boa ligação aérea com o Brasil e diferentes pontos a serem visitados.
A reportagem especial da edição é a “Aposta no segmento MICE”. O M&E fez um levantamento de como a visibilidade que o Brasil ganhou com o Mundial da Fifa vai beneficiar o setor. De acordo com o trade, o número de eventos pode aumentar bem como o número de turistas voltados aos negócios.
E ainda, uma entrevista exclusiva com Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional. O executivo conversou com o M&E e fez uma analise dos desafios e papel do agente de viagem. Também vale ressaltar que Gisele Lima, da Promo, organizadora do evento falou os detalhes da Abav Expo Internacional de Turismo. Não perca!
Nas Feiras e Eventos pelo país, a Avirrp 2014 recebeu 4 mil agentes no fim do mês de agosto. Durante o evento o Ministério do Turismo lançou a campanha #partiubrasil, que tem como objetivo incentivar as viagens internas no país.
E mais:
– Encarte do Rodshow Turismo 2014 com a cobertura completa das edições RJ e SP
– Pullmantur reformula negócios e produtos de olho no Brasil. Página 9
– Trend lança Vitrine Mais, nova ferramenta do Mega Partner. Página 11
– AA: Brasil é o principal do mercado internacional. Página 7
– Operadora Luxtravel anuncia o encerramento d as suas atividades devido a problemas financeiros. Página 13