Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air China anuncia acordo com China Express

Segundo o acordo, as duas empresas aéreas vão conectar as cidades de Chongqing, Guiyang e Dalian às suas respectivas redes. Com a cooperação, a Air China vai por seu código CA em 32 rotas operadas pela China Express, o que ampliará sua rede de rotas para cidades de segundo e terceiro portes no entorno de Chongqing, bem como nas províncias de Guizhou e Liaoning. Ao mesmo tempo, a China Express vai por seu código G5 em 30 rotas operadas pela Air China, o que vai ampliar sua rede para a maioria das cidades de portes grande e médio da China. Atualmente, a Air China opera mais de 50 rotas para Chongqing, Guizhou e Liaoning, dando aos passageiros fácil acesso à maioria das capitais das províncias chinesas via Chongqing, Guiyang e Dalian.

Lou Yongfeng, diretor-executivo do Departamento de Cooperação Internacional, Comitê Comercial, disse: “A Air China sempre atribuiu grande importância à criação de parcerias com outras empresas aéreas. É nossa esperança que nossa cooperação de partilha de códigos com a China Express continue a expandir as redes de ambos os lados e facilite para os passageiros em todo o país viajar para e das regiões no entorno de Chongqing, Guizhou e Liaoning”.

Luo Tong, vice-presidente da China Express, disse, “A cooperação não somente conecta as redes das duas empresas aéreas, mas também faz com que uma rota-tronco e um voo regional se complementem. O mercado dos voos regionais entrará em um caminho rápido, beneficiando-se das rotas-tronco bem consolidadas. Assim, as operações ponto a ponto do mercado regional serão apoiadas pelas operações das rotas-tronco. A China Express está bastante empenhada em tornar mais acessíveis as cidades de portes pequeno e médio, e o modo mais eficaz de fazer isso, com o mais baixo custo social, é aproveitar totalmente a rede de rotas-tronco para expandir o mercado de voos regionais”.

Air China é a única empresa aérea com a bandeira nacional da China e é também a maior empresa aérea entre a China e a Europa e a China e a América. Sua rede de rotas serve a mais de 162 destinos em 32 países e regiões de todo o mundo. A China Express é uma empresa aérea operando rotas regionais para transporte de cargas e passageiros. A cooperação da partilha de códigos entre a Air China e a China Express abre o caminho para parceria entre empresas de rotas-tronco e de voos domésticos, disponibiliza mais produtos para o mercado doméstico, dá mais opções de viagens aos passageiros, promove intercâmbios culturais entre cidades de segundo e terceiro portes com outras partes do país, facilita o desenvolv imento econômico regional e promove ainda mais o desenvolvimento do mercado de voos regionais da China.

 

Receba nossas newsletters