Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

La Cita: evento começa amanhã com encontro de negócios em Miami

Rick Still e Marina Barro

Rick Still e Marina Barro


A La Cita  de las Americas –  evento que promove o turismo dos Estados Unidos para o mercado latino-americano e busca, cada vez mais, estreitar o relacionamento buyers e fornecedores – acontece de amanhã (02/09) até o dia 4 de setembro, no Double Tree Miami Airport Convention Center, em Miami (EUA). Nesta segunda edição, o evento contará com a participação de 22 países e mais de 350 participantes.

O Brasil, segundo a coordenadora nacional, Marina Barros, terá uma delegação de aproximadamente 60 empresas e um mix de 90 participantes nos segmentos de lazer, negócios, corporativo e mice. Para o idealizador do La Cita, Rick Still, o Brasil foi e sempre será a chave da América Latina. “A participação do trade brasileiro é fundamental para criar um evento de relacionamento que foca a relação entre fornecedores e clientes.

Crescimento – Este ano, de acordo com o executivo já existem 260 empresas registradas – entre compradores, fornecedores, imprensa, autoridades governamentais e pesquisadores. “Nosso crescimento em relação a edição passada será de 30%. A participação dos compradores praticamente dobrou”, disse.  Still reforça que os compradores são exclusivos da América latina e o Brasil terá a maior delegação no evento. Já entre os fornecedores, o foco ainda é o mercado americano. “Teremos nesta edição nosso primeiro expositores internacionais que chegam de países como Brasil, México, Dubai e França”, completou.

Nacionais –
Entidades relevantes para o turismo no Brasil levarão comitivas ao evento e buscam, segundo o presidente da Braztoa, Marco Ferraz e o diretor executivo, da Abracorp, Gervásio Tanabe, um relacionamento mais próximo com os mercados latino-americanos. “A  expectativa da Abracorp é propiciar aos associados uma maior interação com potenciais fornecedores internacionais e buscar uma atualização do setor”, afirmou Tanabe. “Buscamos uma  aproximação com estes fornecedores para desenvolver novos produtos ao mercado nacional”, completou  Ferraz.  

Aéreo – A American Airlines está oferecendo descontos de 75% para os participantes do La Cita de las Americas. Segundo a companhia, o desconto é válido para todas as tarifas, inclusive para primeira e executiva.  Para obter a taxa, as emissões devem ser realizadas até o dia 02 de setembro e os embarques a partir do dia 26 de agosto com data de retorno até o dia 11 de setembro.

Mais informações www.lacitaamericas.com.

Veja as empresas que patrocinam o evento este ano

Aeromexico
Anaheim / Orange County Visitors and Convention Bureau – Same
Aventura Mall
Baywood Hotels
Brand USA – Global village and Delegate lounge
CNTV
Convention News Television
Converve
Copa Airlines
Discover Palm Beaches
Dolphin Mall
DoubleTree by Hilton MACC
EB Hotels
Greater Miami Convention and Visitors Bureau
Hilton Worldwide, Hampton Inns, Homewood Suites, Home 2 Suites, Hilton Garden Inn, Embassy Suites, DoubleTree by Hilton, Hilton Hotels
JetBlue
Palm Beach County
Shepherd
Shop America
Travel DNA
Turistampa
Visit Kissimmee

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters