Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Ski & Golf Fair reúne fornecedores e compradores em evento

.

.


Teve início neste final de semana a segunda edição da Ski & Golf Fair, que neste ano apresenta novidade nas modalidades e incluiu o Hype Sports (bike, vela, mergulho e moto) no evento. Neste domingo, dia 31, acontece também a segunda edição da Taça Ski & Golf Fair, no Terras de São José Golfe Clube, Itu (SP). O evento reuniu cerca de 400 convidados entre esportistas e expositores. Segundo Ondina Becker, idealizadora da feira, este evento é uma oportunidade dos expositores conhecerem o perfil de seus compradores, além dos golfistas terem a chance de ampliarem suas opções conhecendo outros destinos daqueles que já costumam jogar.

Ao longo do dia tiveram inúmeras atividades além do campeonato. A Tourspain patrocinou o café da manhã e passeios ciclísticos; já a Federação Paulista de Golfe promoveu aulas de golfe; a Mincetur Perú patrocinou as camisetas polo de algodão pima aos jogadores e ainda uma degustação de Ceviche & Pisco Bar. O almoço foi oferecido por St. Petersburgo Clearwater.

A Ski & Golfe Fair + Hype Sports acontece nesta segunda-feira, dia 1 de setembro, no Club Homs, em São Paulo. A expectativa é que cerca de 500 pessoas participem da feira, um crescimento de 50% em relação a edição passada. Segundo Ondina, os agendamentos já ultrapassaram o volume esperado, registrando 312 reuniões para os 34 expositores.  “Esta é uma feira focada em negócios e nosso objetivo é ampliar o conhecimento dos agentes para um nicho que é pouco explorado no mercado brasileiro e que possui um potencial enorme”, finalizou.

Lisia Minelli, de Itu

Receba nossas newsletters