Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

St Petersburg e Clearwater lançam campanha e promovem destino

Suzanne Scully, Ana Fernandez, Kevin Smith, St Petersburg Cleawater e Rosa Masgrau, M&E

Suzanne Scully, Ana Fernandez, Kevin Smith, St Petersburg Cleawater e Rosa Masgrau, M&E

Com o objetivo de promover o destino, nos segmentos lazer, MICE e esportes, uma delegação com dirigentes De St Petersburg e Clearwater recebeu esta noite (28/08) na Casa Julieta de Serpa, cerca de 50 agentes de viagens e organizadores de eventos. Na ocasião foi anunciada o lançamento de uma campanha de promoção no Brasil, a exemplo do que já ocorreu em outros destinos, como Europa e América Latina.

Com a logomarca “É difícil ser tudo, o negócio é aqui”, a campanha tem como objetivo mostrar a diversidade de um destino que segundo Suzanne Scully, diretora de Negócios & Convenções de St Petersburg e Clearwater. “Há quatro ou cinco anos o número de brasileiros era irrisório. Queremos mostrar que este é um destino ideal para eventos e turismo de incentivo. Queremos mostrar ao brasileiro que esse é uma opção distante 20 minutos de Tampa”, adiantou.

Já Kevin Smith, diretor da Comissão de Esportes de St Petersburg e Clearwater destacou a paixão dos brasileiros pelos esportes. “Temos uma gama imensa de esportes em arenas e complexos esportivos que oferecem todo o conforto e ali o brasileiro vai se divertir e curtir o seu esporte preferido”, lembrou. Para Ana Fernandez, diretora de Lazer de St Petersburg e Clearwater, o destino conta com mais de 30 mil quartos e resorts fantásticos, além de shoppings que garantem o tour de compras. “E posso garantir que os nossos preços são bem mais vantajosos do que os praticados em Miami, sem esquecer que temos 56 kms de praias”, lembrou ela.

Durante o coquetel foi exibido um vídeo mostrando um pouco da diversidade de um destino que oferece entre seus atrativos shoppings, esportes náuticos, gastronomia e vida noturna. Na segunda-feira, dia 01 de setembro será realizada uma apresentação ao trade paulista no Terrazo Italia, em São Paulo.

Prestigiaram o evento a presidente da Abeoc-RJ, Rosana Bety, Marcelo Miranda, da Gauche Eventos, Rosa Masgrau, diretora de Marketing Internacional do Mercado & Eventos, Jorge Rodrigues, da AIT High Light, entre outros.

Receba nossas newsletters