Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Vendas para Colômbia crescem 208% na Tam Viagens

Vista do Forte de San Felipe, em Cartagena, um dos destinos preferidos dos brasileiros na Colômbia

Vista do Forte de San Felipe, em Cartagena, um dos destinos preferidos dos brasileiros na Colômbia


A Tam Viagens registrou um crescimento de 208% no fluxo de brasileiros para a Colômbia no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Entre os destinos mais procurados no pelos clientes da operadora no país estão a capital, Bogotá, e Cartagena.

Após a criação da Latam, a oferta da operadora para o país foi ampliada, uma vez que a Lan Colômbia conta com voos para diversos destinos a partir de Bogotá. Atualmente, a companhia opera 20 destinos na Colômbia e quatro destinos internacionais (Miami, Santiago, São Paulo e Aruba) com uma frota de 24 aeronaves, das quais seis serão integradas este ano com o objetivo de expandir a oferta doméstica da companhia. Somente neste ano, a Lan aumentou sua oferta Cartagena, Cali, Santa Marta, San Andrés e Cúcuta.

A Lan Colômbia é a segunda maior companhia aérea do país, com participação de mercado de aproximadamente 24% e fluxo de passageiros que em 2013 chegou a 4,2 milhões, e em 2014 deve ultrapassar 4,5 milhões. No segundo trimestre de 2014, a Lan Colômbia transportou um total de 1,15 milhões passageiros, 6% a mais do que no mesmo período do ano anterior. Ao todo, 54% dos passageiros transportados pela LAN na Colômbia viajaram para Medellín, Cali, Cartagena, Bucaramanga e Barranquilla.

Pacotes – A Tam Viagens oferece um roteiro de seis noites em Bogotá e Cartagena, que inclui passagens aéreas, hospedagem, transporte (aeroporto/ hotel/ aeroporto) e seguro viagem, a partir de dez parcelas de R$ 360,41. O roteiro de seis noites em San Andrés, com passagens aéreas e seis noites de hospedagem em sistema all inclusive, pode ser adquirido a partir de 10 parcelas de R$ 342,00.

Anderson Masetto, de Cartagena

Receba nossas newsletters