Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá anuncia primeiro hotel da marca ME nos Estados Unidos

A Meliá Hotels International anunciou seu novo lançamento, o ME Miami. Este é a primeira propriedade ME by Meliá nos Estados Unidos. A propriedade em Bayfront, com abertura programada para a primavera de 2015, marca a evolução da estratégia de expansão global da marca. O ME Miami vai contar com 129 quartos, duas piscinas no terraço e mais de 1500 metros quadrados de espaço renovado, que será convertido em novas instalações de alimentação e bar, com espaços de jantar e eventos. Todos os ambientes, desde os privados àqueles abertos ao público em geral, como um spa, serão completamente remodelados.

“Estamos empolgados com o lançamento do ME Miami e ansiosos para começar esse projeto numa das cidades mais icônicas dos Estados Unidos”, disse Gabriel Escarrer, CEO e vice-presidente da Meliá Hotels International, explicando seu entusiasmo pelo empreendimento “com sua localização estratégica e tudo que a cidade de Miami tem a oferecer”.

O anúncio do ME Miami segue os lançamentos de 2014 do ME Mallorca e ME Ibiza, além da celebrada abertura do ME London em 2013. A marca vai continuar sua expansão com o desenvolvimento de três futuras propriedades em mercados cruciais: o ME Milan Il Duca e o ME Caracas, ambos com abertura prevista para 2015, e o ME Dubai de Zaha Hadid, que deve ser inaugurado em 2016.

Receba nossas newsletters