Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour visa aumento de 30% de passageiros na Oktoberfest

Considerada a segunda maior festa alemã do mundo, a Oktoberfest brasileira já tem data marcada: acontecerá de 08 a 26 de outubro, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Para atender a alta demanda de turistas, a Flytour Viagens estima ampliar em 30% o número de passageiros embarcados para a edição 2014 do evento.

“Normalmente, os visitantes ficam hospedados em Blumenau. Contudo, recomendamos, de acordo com o perfil do turista, a possibilidade de se instalar em Camboriú, por se tratar de uma cidade que oferece mais opções de hotéis, facilidade de acesso às praias, ao parque Beto Carreiro World, além da agitada vida noturna”, afirma Daniel Firmino, gerente sênior de Operações & Produtos Nacionais da Flytour Viagens.

Reconhecida por valorizar a cultura, a gastronomia e, é claro, a cerveja, a Oktoberfest aconteceu pela primeira vez no país em 1984. O evento nasceu inspirado na maior festa dedicada a esta bebida do mundo, a Oktoberfest de Munique, na Alemanha, realizada em 1810, no casamento do Rei Luis I da Baviera com a Princesa Tereza da Saxônia.

Nesta 31ª edição do evento, haverá uma estrutura de restaurante com sete estabelecimentos, montados como uma praça de alimentação, que oferecerá 31 pratos diferentes, para o almoço. A Flytour Viagens oferece transporte das cidades vizinhas até Blumenau. ​

Receba nossas newsletters