Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC apresenta novos fretamentos para o Centro-Oeste

A CVC acaba de reforçar seu portfólio de Centro-Oeste com dois fretamentos diretos para Bonito e um pacote para o Caldas Country Show, o maior festival de música sertaneja do mundo.

Atenta à demanda de passageiros que desejam viajar para Bonito (Mato Grosso do Sul), a operadora fechou dois fretamentos para o destino, com saída de São Paulo. O primeiro, com a Azul, começa a operar em 7 de setembro e, o segundo, com a Gol, em 6 de dezembro. Os fretamentos partem dos aeroportos de Guarulhos e de Congonhas, respectivamente, em horário nobre. 

Ainda no Centro-Oeste, outra novidade da operadora são os pacotes para o Caldas Country Show, que será realizado em Caldas Novas (Goiás) nos dias 14 e 15 de novembro.  Apesar de ser considerado o maior festival de música sertaneja do mundo, o evento, que deve reunir 100 mil pessoas, também terá shows de artistas de outros estilos, como axé e música eletrônica. Entre as opções oferecidas, há roteiros aéreos, com fretamentos diretos para Caldas Novas, rodoviários e somente terrestre (hotel e ingressos apenas). ​

Receba nossas newsletters