Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Eurail e Grimaldi anunciam parceria com descontos de 40%

A partir de hoje (01/09), a Grimaldi Lines, parceira de benefícios da Eurail, oferecerá 20% de desconto em travessias de barco e 10% de desconto em opções complementares de acomodação, como assentos, leitos e camarotes Pullman, para viajantes com passes Eurail que adquiram o passe Eurail dessa data em diante. Esses descontos são válidos para tarifas comuns ou especiais, como ofertas de reserva antecipada. Os descontos também são válidos na temporada baixa, o que significa um valor ainda maior pelo dinheiro, com uma economia de 40% ao reservar passagens de barco entre 15 de setembro e 21 de dezembro de 2014. Os viajantes com passe Eurail podem fazer suas reservas e utilizar esses descontos especiais por meio das centrais de atendimento da Grimaldi e nos pontos de vendas na Itália e na Espanha. Para mais informações, acesse http://www.grimaldi-lines.com.

Além disso, os viajantes da Eurail podem encontrar informações detalhadas sobre os descontos da Grimaldi Lines no aplicativo Rail Planner. Esse aplicativo gratuito off-line está disponível na App Store ou no Google Play e oferece aos viajantes informações valiosas, como uma lista completa dos benefícios do passe Eurail por país e uma tabela de horários dos trens europeus, entre outros. Para obter mais detalhes, acesse: http://www.eurailgroup.org/railplanner

A Grimaldi Lines, de propriedade do Grimaldi Group, é uma das principais empresas de navegação da Europa e oferece serviços de transporte em barco aos destinos turísticos mais populares da região mediterrânea. As conexões da Grimaldi Lines oferecem conveniência, conforto e segurança. Suas rotas Cruise Roma e Cruise Barcelona, que atendem a Sardenha e a Espanha, oferecem instalações e serviços similares àqueles de navios de cruzeiro.

A Eurail conta com quatro tipos de passes Eurail, como parte de sua carteira de produtos para pessoas que não moram na Europa: o Eurail Global Pass, válido em 24 países participantes, o Eurail Select Pass, o Eurail Regional Pass e o Eurail One Country Pass. Os passes Eurail estão disponíveis em uma rede mundial de agentes de vendas autorizados. Acesse: http://www.eurailgroup.org/eurail-vendors.

Receba nossas newsletters