Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit St. Petersburg promove o destino como potencial turístico

Ana Fernandez, diretora América Latina e Kevin Smith, da comissão de esportes, do Visit St. Petersburg & Clearwater

Ana Fernandez, diretora América Latina e Kevin Smith, da comissão de esportes, do Visit St. Petersburg & Clearwater


Na noite desta segunda-feira (1), o Visit St. Petersburg & Clearwater realizou em São Paulo no Terraço Itália, uma apresentação do destino voltada para as áreas de negócios e esportes. A cidade de mesmo nome, localizada ao oeste da Flórida, é a terceira maior do estado e recebe cerca de 14 milhões de turistas por ano.

Recentemente, duas diretorias foram criadas e com o objetivo de atrair cada vez mais turistas, foram realizadas duas apresentações; uma no Rio de Janeiro, que reuniu aproximadamente 75 pessoas e outra em São Paulo.

De acordo com Ana Fernandez, diretora para a América Latina, St. Petersburg já é o destino mais procurado pela Europa, Estados Unidos e Canadá, e com o constante crescimento, a empresa vem ao Brasil promover a cidade para o turista brasileiro e latino americano.

“Nos primeiros seis meses de 2014, tivemos um crescimento triplicado em relação ao ano anterior. Sabemos o potencial da nossa cidade e viemos ao Brasil para mostrar isso e levar vocês até lá”, afirma Ana.

“Os atrativos da cidade são ideais para quem busca descanso e tranquilidade. Uma viagem econômica, que não tem um perfil de público específico, atingindo desde crianças aos mais idosos. É uma programação para toda a família”, completa a diretora.

O lugar possui 56 quilômetros de praias de areia branca e é também muito procurado por aqueles que praticam esportes. A fácil localização, com grandes hotéis situados ao redor e sua extensa rede de restaurantes, ajudam a promover o destino. Já no mês que vem St. Pete receberá a Competição Internacional de Windsurf, contribuindo ainda mais para o turismo no local.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters