Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

SPTuris apresenta Observatório durante Expo Abav

A São Paulo Turismo vai apresentar na Abav o Observatório do Turismo, núcleo de estudos e pesquisas. A apresentação ocorrerá no dia 24, às 17h, dentro da programação da Vila do Saber da ABAV 2014. Além da palestra, a São Paulo Turismo está programando uma série de outras iniciativas para o evento. Dentre elas está o próprio estande da cidade de São Paulo, que contará também com a presença de parceiros como o São Paulo Convention & Visitors Bureau, e os cooperados Indytur, Sheraton, HB Hotel, Blue Tree, Museu da Língua Portuguesa e Museu do Futebol.

Outra ação importante diz respeito à recepção especial dos visitantes, expositores e da imprensa. Será fornecido material promocional do destino São Paulo, city tour para os jornalistas internacionais que farão a cobertura do evento, bem como um e-book cultural, com toda a agenda de entretenimento e lazer da cidade no período em que acontece a feira em São Paulo. Para o secretário especial para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit, as ações d este ano estão voltadas para o bom planejamento de um destino.

 “A palestra do Observatório abrirá novos caminhos para algumas cidades e mostrará o quão importante é medir para criar estratégias do turismo. O núcleo ainda fará pesquisa com os profissionais que trabalham com turismo e em breve teremos novos dados sobre esse perfil”, disse. Mais uma novidade este ano será a instalação de uma Central de Informação Turística (CIT) no hall de entrada da feira. No espaço, haverá material promocional da cidade, mapas, guias e profissionais bilíngues para atender o público.

Receba nossas newsletters